CORONAVÍRUS: O FUTURO SOMBRIO DA PANDEMIA Informações inéditas e urgentes Dr. Átila Iamarino



CORONAVÍRUS: O FUTURO SOMBRIO DA PANDEMIA Informações inéditas e urgentes! Assista a esse vídeo com argumentos que não estão sendo divulgados! Contém a análise matemática do biólogo e virologista experiente Dr. Átila Iamarino, que explica o modelo estatístico que fez a Inglaterra e os EUA mudarem a estratégia. Repasse para todas as autoridades e formadores de opinião que você conhece, exceto pessoas fragilizadas. É URGENTE! ESSE VÍDEO PODE SALVAR VIDAS! FONTE Canal do Átila Iamarino: https://youtu.be/zF2pXXJIAGM 
Leia o texto abaixo:
Caros amigos, Paz sempre. Na Covid-19, o que ninguém comenta é que muita gente, mesmo quem vai pro hospital (particular também - todos os óbitos até 21/03 eram da rede privada), com todos os recursos, ventilador respiratório, ainda que em países de 1º mundo, etc., morre.
E que no Brasil e alguns países, só testam quem já está em caso grave, que são cerca de 5-15% dos casos.Ou seja, o número real de contaminados é cerca de 10 vezes maior do que o divulgado.
Todo cuidado é pouco. Cuide-se e da sua família, evitando que outros contraiam o novo coronavírus.Crianças e jovens também podem falecer e, muitos que se recuperam continuam com sequelas e redução da capacidade respiratória (o que facilitará o agravamento de outras doenças, como pneumonia, gripe, etc.). 
Se nós transmitirmos para os outros, os hospitais ficarão lotados em breve... E você pode precisar de um. 
Faça a sua parte! Todas as cidades com casos precisam parar IMEDIATAMENTE. Segundo as estatísticas, já deveríamos ter feito quarentena completa (lock down, supressão) em alguns locais do Brasil, desde alguns dias atrás, antes de chegar a 1.000 casos. 
A China só conseguiu frear o vírus porque fez imediatamente o lock down, e, mesmo assim, teve muitos óbitos, apesar de ser uma superpotência bem desenvolvida e ter construído vários hospitais em tempo recorde. 
Repasse para as autoridades que você conhece, mas evite repassar para pessoas fragilizadas emocionalmente.
ESSE VÍDEO PODE SALVAR MUITAS VIDAS!
Devemos esclarecer os graves riscos para os ainda inadvertidos e as autoridades, mas mantendo sempre a serenidade, a fé em Deus, a esperança e orar pelos mais necessitados, como idosos, doentes respiratórios, fumantes e imunodeprimidos. 
Que Deus nos abençoe a todos e que Jesus ilumine nossos profissionais de saúde, pesquisadores e governantes!
OBS: LEIA TAMBÉM OS COMENTÁRIOS DO VÍDEO. Obrigado!

Nenhum comentário :