Amanhã, Terça, 19h30: Palestra com Nazareno Feitosa na SODEC 909 Norte Brasília

Amanhã, Terça (29/jan), o Expositor Nazareno Feitosa fará Palestra com tema livre (talvez sobre Desencarnes Coletivos na Visão Espírita) de 19h30 às 20h30 na SODEC - Sociedade de Divulgação do Espiritismo Cristão, que fica na Asa Norte, Quadra 909 (local do G. E. Irmão Estêvão / TVCEI). No local há passes e atendimento fraterno. O evento é aberto ao público.



No horário de 8h30 da manhã (Brasília) / 19h30-21h(Singapura), falará ao vivo via Skype para o Grupo Seara Espírita Cristo Redentor, em Singapura, Ásia. A palestra virtual deverá ser filmada e disponibilizada no youtube. Veja o chamado:

O grupo Seara Espírita Cristo Redentor já voltou com as atividades normais de palestras e inicia a jornada de 2013 convidando você para a palestra "Desequilíbrios Mentais, Formas-Pensamento e Os Poderes da Mente", que será ministrada pelo dedicado expositor espírita Nazareno Feitosa, que desenvolverá o tema e responde às perguntas. Traga seus amigos.

Dia: 29 de janeiro de 2013 Terça-feira – Horário: 18:50 às 21:00 (Singapura)
Tema: Desequilíbrios Mentais, Formas-Pensamento e Os Poderes da Mente
Classificação: Palestra - Idioma: Português - online via Skype – Entrada Franca
Expositor: Nazareno Feitosa.
Local: 57 Meyer Road # 09-09- Seafront Condominium- East Coast S 437878
Informações e inscrições : 91809005 Vanusa – ou sesp.cristoredentor@gmail.com

Importante: Temos poucas vagas disponíveis, por isso pedimos a sua colaboração que se vier a confirmar sua presença, não falte ou avise com horas de antecedência para que possamos passar a vaga para outra pessoa, caso haja lista de espera.

Agradecemos a divulgação!

Nenhum comentário :