Campanha de Natal 2019 Panetone p/os Irmãos Esquecidos e Detestados... GEECX



Amigos do coração, Paz e Alegria! Dia 14/dez tive um sonho em que deveria doar um panetone de chocolate para os nossos irmãos mais esquecidos e mais detestados... os presidiários. Me recordaram os natais de Chico Xavier, que eram todos dedicados a visitas e auxílios a estes nossos irmãos e também aos enfermos... Estou muito feliz de poder ajudar, mas, como são muitos, precisaremos de ajuda. Falamos com um grupo da Comunhão Esp. de Brasília que visita mensalmente a Penitenciária da Papuda no DF para sabermos a quantidade certa. São milhares, em várias alas diferentes. E peço àqueles que puderem, que colaborem com recursos financeiros e orações. O presente será doado em nome do nosso Grupo de Estudos Espíritas Chico Xavier - GEECX-INI que fundamos e coordeno e entregues no presídio pelo menos aos mais pobres e menos visitados. Prestaremos contas assim que comprarmos e também quando entregarmos (mostrarei os extratos bancários do mês ao grupo). Arrecadaremos até 25/12/2019. Muito obrigado pelas preces e pelo apoio!
Nazareno Feitosa
WhatsApp (61) 9-8425-0077
nazarenofeitosa@gmail.com
“Estive preso, ou enfermo e fostes me visitar... Em verdade vos digo que toda vez que fizestes isso a um desses meus menores irmãos, foi a mim mesmo que vós o fizestes." Jesus. Mt 25:36 e 40
Criamos um grupo de WhatsApp para reunir amigos para a compra, pesquisa e entrega dos Panetones aos nossos irmãos presidiários no DF. Para participar, basta clicar no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/CVknalio7FM5G4AkTBukaJ

Nenhum comentário :