Um Anjo Chamado Mãe [EMOCIONANTE!] Feliz Dia das Mães! vídeos motivacionais



FELIZ DIA DAS MAMÃES! Um Anjo Chamado Mãe Vídeo Motivacional EMOCIONANTE! Compartilhe em suas redes sociais: https://youtu.be/7w0FlQbqWOs TERÇA, 30/maio/2017 14h: Participe da 10ª Marcha Nacional em Defesa da Vida do Mov. Brasil Sem Aborto. Conheça as propostas, divulgue e saiba como ajudar em www.brasilsemaborto.org Prezados(as) amigos(as) de ideal, Permitam-me fazer um apelo neste momento tão grave em que estamos à beira da legalização do aborto no Brasil pelo STF. Seguem abaixo vídeos de uma palestra que mostra os vários e maravilhosos benefícios da maternidade, bem como outro, de apenas 15 minutos, supra-religioso e específico sobre LEGALIZAÇÃO DO ABORTO (há espíritas favoráveis, vítimas de falácias divulgadas pelas organizações abortistas):



Vídeo da palestra "Um Anjo Chamado Mãe":

http://youtu.be/nUCjBpzouUc



Conheça os Mitos e Verdades sobre a Legalização do Aborto - O que Não Dizem a Você: https://goo.gl/g9Tzkl



Sobre a legalização do aborto, sugiro fortemente assistirmos ao breve vídeo da Dra. Izabela Mantovani no Senado Federal: https://youtu.be/gpO7bujUjgA


E para os que se dizem contrários ao aborto, mas a favor da sua LEGALIZAÇÃO, segue a argumentação de EMMANUEL / CHICO XAVIER sobre a LEGALIZAÇÃO DO ABORTO:



“P- Estuda-se no Brasil uma forma de LEGALIZAÇÃO do aborto. Qual sua opinião?



R- O aborto é SEMPRE LAMENTÁVEL porque se já estamos na Terra com elementos anticoncepcionais de aplicação suave, compreensível e humanitária, por que é que havemos de criar a matança de crianças indefesas, com absoluta impunidade, entre as paredes de nossas casas?



Isto é um DELITO MUITO GRAVE perante a Providência Divina, porque a vida não nos pertence e sim ao Poder Divino.



Se as criaturas têm necessidade do relacionamento sexual para revitalização de suas próprias forças, o que achamos muito justo, seria melhor se fizessem sem alarme ou sem lesão espiritual ou psicológica para ninguém.



Se o anticoncepcional veio favorecer esta movimentação das criaturas, por que vamos LEGALIZAR ou ESTIMULAR o aborto?



Por outro lado, podemos analisar que se nossas mães tivessem esse propósito de CRIAR UMA LEI DE ABORTO no século passado, ou no princípio e meados deste século, nós não estaríamos vivos.”



(Emmanuel, Livro Entender Conversando, 7. ed., p. 16-17, Editora IDE).



(Lembremos sempre que "a caridade cobre uma multidão de pecados" (1 Pd 4:8) e que "porque muito amou seus pecados foram perdoados" (Lc 7:47).



Relembro ainda de divulgarmos a 10ª Marcha Nacional Em defesa da Vida em Brasília, TERÇA-FEIRA, 30 de maio, concentração atrás da Torre de TV a partir das 14 horas (lembrem de avisar ao público que podemos combinar com nossos chefes, faltar ao trabalho e compensar estas horas posteriormente, sob o argumento religioso).



A FEDF - Federação Espírita do DF está realizando um esforço intensivo para que a comunidade espírita compareça a este que talvez seja o último ato em defesa da vida, antes da legalização do aborto pelo STF.



A vida de crianças indefesas e a saúde e a felicidade das mãezinhas depende de cada um de nós. Participe!



Um abraço pela Paz e pela Vida.

Nazareno Feitosa

www.nazarenofeitosa.com.br



Inscreva-se gratuitamente em nosso CANAL e receba mais vídeos motivacionais e paletras: www.youtube.com/nazarenofeitosa

Nenhum comentário :