31/jan-02/fev: Nazareno Feitosa no 50 Anos da USE Jales/SP, Auriflama, Fernandópolis e Guzolândia e no Encontro Rede Amigo Espírita

31/jan-02/fev: Nazareno Feitosa no 50 Anos da USE de Jales/SP, Auriflama, Fernandópolis e Guzolândia também no Encontro Rede Amigo Espírita 5 Anos


























































































































CINQUENTENÁRIO USE JALES

O ano de 2014 ficará marcado por longa data, em nossos sentimentos. E não será por menos, pois a USE INTERMUNICIPAL de Jales completará 50 anos de trabalho ininterrupto na divulgação da Doutrina Espírita!

Há cinquenta anos, alguns pioneiros do Movimento Espírita se uniram e iniciaram um belo trabalho de evangelização, esclarecimento, instrução e consolo junto às pequenas vilas da nossa região. Como esquecer a produção de dedicação e carinho de Dulcídio Rodrigues da Silva, de João César de Moraes e de Durval Teodoro de Moraes?

Até os dias atuais registram-se as elevadas produções desse incansável espírita: atual presidente da USE Jales, o senhor Durval Teodoro de Morais!

Foram programados eventos significativos à comemoração ao cinquentenário da USE Jales.

No dia 2 de fevereiro realizar-se-á na sede do GUECE, Grupo União Espírita “Caminho da Esperança”, em Jales, um seminário com o orador de Belém do Pará, Alberto Almeida. O tema é oportuno à magna data: Se tu és o Messias, dize-nos!

Na noite do mesmo dia será realizada a palestra na cidade de Guzolândia, com o orador de Brasília, Nazareno Feitosa, com o tema: O Antídoto da depressão.

Em abril, um marcante encontro: “Homenagem a Chico Xavier”, na sua 5ª Edição, a cargo do orador, Pedro Bonilha, de Jales, no Centro Espírita Chico Xavier , no dia 6 de abril as 9hs.

No mês de maio será efetiva a expressiva: Jornada da Mulher Espírita, na sua 2ª Edição, com 15 oradoras proferindo mais de 75 palestras com o tema central: “A LUZ DO EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO NO LAR CRISTÃO” e o subtema, que determinará várias vertentes evangélicas e doutrinárias: A ARTE DE ILUMINAR O LAR!

No mês de agosto realizaremos o “Encontro Bezerra de Menezes”, que visa o Movimento de Unificação, com o orador baiano, membro da Federação Espírita do Estado da Bahia, Marcel Mariano, na sede da  Associação espírita Beneficente A. Bezerra de Menezes em Jales, dia  1 de agosto de 2014 as 20hs.

Enfim, 2014, sem dúvida, será um ano fértil para os trabalhadores do Bem. Deus, Cristo, Caridade e Kardec esse é o alicerce da USE Intermunicipal de Jales (meio século movimentando o AMOR À LUZ DO CRISTO, com absoluta fidelidade aos princípios Kardequianos).

Por Jane Maiolo - Diretora do departamento de Divulgação e eventos doutrinários da USE Intermunicipal de Jales.













Nenhum comentário :