Homossexualidade, Preconceito, Intolerância Religiosa e Espiritismo - Na...


Palestra "Homossexualidade, Preconceito e Intolerância Religiosa e Espiritismo" com Nazareno Feitosa na Comunhão, Brasília/DF, 2012. Comenta a entrevista do Pastor Silas Malafaia no Programa da Marília Gabriela e a intolerância religiosa com a cantora Paula Fernandes. Se você acha que esse vídeo pode ser útil para alguém, clique em "gostei/curtir" e compartilhe em suas redes sociais. Quanto mais votos positivos, mais facilmente ele poderá ser encontrado nas pesquisas. Assista ao seminário completo em http://www.youtube.com/watch?v=FiOGXN3sT3E e http://www.youtube.com/watch?v=wTLMJs9FE5w. 
Saiba o que é Espiritismo: Análise das Críticas: http://www.youtube.com/watch?v=20Rjlpc-MXE e http://www.youtube.com/watch?v=9k5cQ4bcFQ8. Reencarnação Segundo a Bíblia e a Ciência: http://www.youtube.com/watch?v=RwW5xKEgH7w. O Espiritimo, a Ciência e os Céticos: http://www.youtube.com/watch?v=i0ET-Lw8vao. Espiritismo e Ecumenismo: http://www.youtube.com/watch?v=Ki366lXF2A8. AutoPerdão: Felicidade Sem Culpa: http://www.youtube.com/watch?v=pF8LxH_1N7s. Jesus, Espiritismo e a Alegria de Viver: http://www.youtube.com/watch?v=fRNxqaf4rco
Confira outros vídeos, inclusive em outras idiomas em: http://www.nazarenofeitosa.blogspot.com e http://www.tvcei.com. Inscreva-se em nosso canal do Youtube e receba avisos a cada novo vídeo enviado: http://www.youtube.com/nazarenofeitosa.
Link para a Palestra Palestra "Homossexualidade, Preconceito e Intolerância Religiosa e Espiritismo": http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wn6q830DXRw#!

Nenhum comentário :