Para Falar Conosco

Caros amigos
Jesus nos abençoe sempre

Infelizmente, talvez eu não possa atender a todos como gostaria.
Além do tempo corrido, estou tratando de uma LER - Lesão por Esforço Repetitivo, que me impede de digitar por tempo prolongado (e tenho que usar muito o computador, tanto em casa como no trabalho).

Se você deseja conversar comigo, trabalho como voluntário quase todas as quintas-feiras, de 19h30 às 21h, atendendendo a todos que desejarem conversar conosco ou um dos nossos trabalhadores, no AME - Apoio à Melhoria Espiritual (Estudo gratuito do Evangelho em grupos + passe + apoio do grupo privativo de desobsessão), na Federação Espírita do Distrito Federal.
A FEDF fica na Quadra Mista 5 / 301, na rua do Habib's do Sudoeste - Brasília/DF.
Se sua casa fica distante, no site da FEDF tem o endereço de quase todas as casas espíritas do DF: www.fedf.org.br
Se você mora em outro estado, busque a federativa (Federação ou União Espírita) ou consulte o site da FEB:
www.febnet.org.br

Às terças-feiras, também auxilio na Comunhão Espírita de Brasília (Av. L2, Quadra 604 Sul) no ESDE 1-A, Sala 102, de 20h às 21h30. Há atendimento fraterno na CESB todos os dias. Se for necessário falar especificamente comigo e não for possível procurar o Atendimento na FEDF, podemos tirar dúvidas, eventualmente, logo após a aula (21h30).

Obrigado a todos pela compreensão, carinho e amizade.

Nazareno

3 comentários :

Anônimo disse...

tudo de bom para voçe meu irmao eu mandei uma mensagen de agradescimento pela sua nova palestra no outro lugar de fazer comentario, mas nao sei se deu certo por isso estou fazendo aqui de novo . tomara que der certo. muuuuuuuito obrigada por tudo um grande abraço de sua irma maria barbosa. planaltina df .

ebotter disse...

Oi, gostaria muito de agradecer o Senhor Nazareno pela palalestra esta Terca-Feira em San Rafael, CA. Foi muito aproveitosa e foi um prazer conhece-lo em pessoa.
Gostaria de dividir com ele esta informacao sobre comida Americana. Ele enfatizou muito o quanto gosta de cookies e outras comidas que vem deste pais. Como ele e um homem muito culto eu gostaria de dividir este video do youtube com ele:

Sugar: The Bitter Truth

http://www.youtube.com/watch?v=dBnniua6-oM&annotation_id=annotation_715349&feature=iv

Estamos falando de 1:30 hr de informacao do qual muito ira elevar o conhecimento pessoal dele e derrepente ser tema de uma futura palestra e ajudar as pessoas ignorantes que por falta de acesso ou de conhecimento da lingua americana estao se envenenando diariamente.

Muito Obrigada mesmo por tudo

Evelyn

Anônimo disse...

Boa noite querido Nazareno, passei por uns problemas pessoais recentemente e na procura por um alento encontrei suas palavras. Devo dizer que foram um refrigério para minha alma. Que Deus te abençoe sempre com esse seu dom, esse seu carisma (mesmo sendo cearense). Chico Anysio disse que o nordeste é um celeiro de talentos, ele deve ter te conhecido também. Obrigado.