CORONAVÍRUS: Mortes Coletivas COVID-19 Brumadinho Chapecoense Santa Maria Nazareno Feitosa 2012
Palestra espírita Mortes Coletivas na Visão Espírita - Espiritismo com Nazareno Feitosa na SODEC, 909 Norte DF, 2012. CORONAVÍRUS: Mortes Coletivas COVID-19 Brumadinho Chapecoense Santa Maria. #nazarenofeitosa #palestraespirita #palestrasespiritas #espiritismo Se possível, comente, curta e compartilhe em suas redes sociais: https://youtu.be/-bxh1SGm6lQ
Inscreva-se gratuitamente em nosso canal: clique em INSCREVER-SE e no "sininho", escolhendo todas as notificações. Link do canal: https://goo.gl/qQZp8y
Em virtude das tragédias coletivas, como agora o caso da COVID-19 provocada pelo novo coronavírus e também diante de quaisquer outras, solicito aos confrades espíritas que não tiremos conclusões precipitadas, querendo explicar tudo, generalizando o ensinamento de Clélia Duplantier, em Obras Póstumas.
O Professor Raul Teixeira, com muita lucidez, nos informa que muitos podem desencarnar em desastres em massa, SEM QUE necessariamente tenhamos vínculo com um resgate coletivo específico, em que todos tenham participado, de nossos naturais equívocos do passado.
Para os que cumpriram essa prova ou expiação, vários espíritos, através de Chico Xavier, descrevem todo o amparo amoroso durante o resgate da espiritualidade superior para aqueles, que, como vitoriosos, chegam no mundo maior.
Não existem médiuns perfeitos na Terra, somos todos falíveis, à exceção dos espíritos puros. Revelações que não foram submetidas ao controle da universalidade do ensino dos espíritos e sem passar pelo crivo da lógica, razão e do bom senso devem ser consideradas como mera informação, inclusive possivelmente capaz de desmoralizar a Doutrina Espírita.
Erasto ensina que é preferível rejeitar 10 verdades a aceitar uma única mentira. Estudemos as obras de Allan Kardec a fim de saber o que é ou não é Espiritismo.
Pensemos no sofrimento dos familiares e lembremos que especulações apressadas e inconsistentes sobre a lei de causa e efeito em vez de consolar, podem agravar a dor de nossos irmãos que necessitam agora do consolo, orações e solidariedade.
Auxiliemos os asilos e demais instituições beneficentes com recursos financeiros, oremos sobretudo pelos idosos hipertensos, diabéticos e doentes respiratórios, fumantes e ex-fumantes, imunodeprimidos, pelos profissionais de saúde, cientistas e governantes.
Nazareno Feitosa
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário