Allan Kardec: o Filme: 16/maio nos cinemas! Trailer HD Direção de Wagner de Assis (Nosso Lar) 2019



Allan Kardec: o Filme. A História por Trás do Nome. 16/maio nos cinemas!  Compareçamos às primeiras semanas para que o filme ganhe mais cinemas, horários e cidades! O filme tem direção de Wagner de Assis (Nosso Lar), cenas filmadas em Paris e é baseada na biografia do jornalista Marcel Souto Maior. Confira o trailer e colabore com a divulgação da Doutrina: comente, curta e compartilhe em suas redes sociais. Link: https://youtu.be/6cpeELpnL9s

As cenas mostram o cético professor Rivail, apaixonado pelo conhecimento científico, em sua jornada para entender a origem das mensagens que lhe são enviadas através de diferentes médiuns. Em plena Paris do século XIX, ele investiga o fenômeno das mesas girantes até se tornar o codificador da doutrina espírita e assumir o pseudônimo Allan Kardec.

Dirigido por Wagner de Assis (“Nosso Lar”, “Menina Índigo”), o longa é baseado no livro “Kardec – A Biografia”, de Marcel Souto Maior. Leonardo Medeiros é Allan Kardec e Sandra Corveloni (vencedora do prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes) vive sua esposa, Amélie-Gabrielle Boudet. A produção é da Conspiração (“2 Filhos de Francisco”, “Gonzaga – de Pai Pra Filho”, “Lope”) e a distribuição da Sony Pictures Entertainment. Com roteiro de Wagner de Assis e L.G. Bayão (“Irmã Dulce”, “Heleno” e “Minha Fama de Mau”), “Kardec” estreia no circuito nacional de cinema no dia 16 de maio.

Completam o elenco Guilherme Piva (Didier), Genézio de Barros (Padre Boutin), Guida Vianna (Madame De Plainemaison), Julia Konrad (Ruth-Celine), Charles Fricks (Charles Baudin), Licurgo Espinola (Sr. Babinet), Letícia Braga (Julie), Júlia Svacinna (Caroline), Dalton Vigh (Sr. Dufaux) e Louise D’Tuani (Ermance Dufaux) Para imagens do filme:

Para agendar palestras com o diretor Wagner de Assis e com o autor Marcel Souto Maior: magalibischoff@zookcomunicacao.com ou pelo WhatsApp +55 (11) 98912-9798. Zook Comunicação.

Sinopse:
Leonardo Medeiros é o protagonista Hyppolite Léon Denizard Rivail – reconhecido depois como Allan Kardec -, o educador francês nascido em 1804 que codificou o espiritismo a partir de 1857. A produção tem ainda no elenco nomes como Sandra Corveloni (Amélie-Gabrielle Boudet), Guilherme Piva (Didier), Genézio de Barros (Padre Boutin), Guida Vianna (Madame De Plainemaison), Julia Konrad (Ruth-Celine), Charles Fricks (Charles Baudin), Licurgo Espinola (Sr. Babinet), Letícia Braga (Julie), Júlia Svacinna (Caroline), Dalton Vigh (Sr. Dufaux) e Louise D’Tuani (Ermance Dufaux). O roteiro de Wagner de Assis e L.G. Bayão (“Irmã Dulce”, “Heleno” e “Minha Fama de Mau”) e Wagner de Assis acompanha a trajetória de Kardec desde o período em que atuava como educador, passando pela investigação dos fenômenos, pelo processo de codificação da doutrina espírita, até a publicação e repercussão de “O Livro dos Espíritos”.

Sobre Wagner de Assis:
Wagner de Assis, carioca, 48, é diretor, roteirista e produtor. Responsável pelos longas A Cartomante, Nosso Lar e A Menina Índigo, e os documentários Os Transgressores, Que Geração é essa?. Foi autor de séries para TV como Rondon, o grande-chefe e de novelas como Além do Tempo e Espelho da Vida, da TV Globo. É responsável pela empresa Cinética Filmes, fundada em 1997.

LEIA MAIS EM: http://mensageiro.comunhaoespirita.org.br/?p=12337

Nenhum comentário :