Depressão, Transtorno Bipolar e Aborto Nazareno Feitosa CEAL 2018 Legalição do Aborto
Palestra Depressão, Transtorno Bipolar e Aborto. Legalização do Aborto com Nazareno Feitosa no em 2018. Colabore com a divulgação da Doutrina! Se o vídeo pode ser útil, comente, clique em "gostei/curtir" no Youtube e compartilhe em suas redes sociais. Link: https://youtu.be/wZEcHN81NpA TERÇA 29/junho a partir das 14h faremos a 11ª Caminhada Nacional em Defesa da Vida do Movimento Brasil Sem Aborto. É feita anualmente sempre às terças-feiras, um dia em que os deputados e senadores estão presentes em Brasília e quando os demais participantes, muitos religiosos, que vêm de todos os estados brasileiros, podem estar conosco.
Para ausentar-se do trabalho, comunique previamente ao seu chefe que você irá trabalhar normalmente até 14h, precisará se ausentar do serviço por motivo religioso após as 14h e que você compensará essas horas em outro dia.
É muito importante a nossa participação, caminhando pelo primeiro e maior direito, o de viver, neste ato que é o mais importante do Movimento Brasil Sem Aborto, justamente agora quando o STF, na ADPF 442, pode legalizar o aborto de todos os bebês com até 12 semanas de gestação, independentemente do motivo.
Lembrem que o STF, usurpando indevidamente a competência do Legislativo, já fez isto um dia, no caso dos bebês deficientes físicos e mentais chamados "anencéfalos".
Convide seus colegas, amigos e familiares pró-vida para estarmos juntos neste movimento suprarreligioso e suprapartidário em defesa da vida dos bebês indefesos e da saúde orgânica, psicológica, psiquiátrica e espiritual das mãezinhas.
Companheiros vêm de muito longe para estar aqui. Nós que moramos no DF podemos e devemos mais ainda participar.
Junte-se a nós! Venha ser a voz daquelas crianças que não têm voz e que não podem se defender. Se possível, gentileza compartilhar o convite em suas redes sociais.
Saiba mais, seja um/a voluntário/a e colabore com o Mov. da Cidadania pela Vida Brasil Sem Aborto em: http://brasilsemaborto.org
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário