O presente de Aniversário que eu gostaria: Causa e Efeito, 3/Julho, Quinta-feira nos Cinemas!


Caros amigos, se eu pudesse pedir algo a seus corações generosos, pediria que nos auxiliassem na divulgação do Evangelho. E para aqueles que consideramos Allan Kardec um excelente intérprete de Jesus, que assistíssemos ao filme "Causa e Efeito" nesta Quinta, 3 de julho, estreia em circuito nacional nos cinemas, sobretudo no 1º fim de semana, ou que solicite a exibição em sua cidade. Através dos filmes, poderemos auxiliar um público imenso e diferente. Quantos jovens buscando as drogas, pessoas o suicídio, mãezinhas chorando a morte de um filho amado, materialistas matando e corrompendo, quantos sem a esperança por terem perdido a fé. Eu mesmo, fui ateu por 12 anos e só não me suicidei porque conheci a Doutrina Espírita. Assim, no dia do meu aniversário, 1º de Julho, peço que nos ajudem nessa linda tarefa!

O filme traz uma mensagem universal e de respeito a todas as religiões, com uma abordagem moderna, trailer que atrai o público leigo, com bastante ação e questões atuais.
Assim, auxiliemos através dos bons livros que esclarecem e consolam, mas que como não conseguem atingir o grande público, precisam da divulgação por outras formas, como o cinema.

Se as pessoas conhecessem as leis divinas como a Lei de Causa e Efeito, nós não teríamos tanto sofrimento no planeta. Façamos a nossa parte!

"O Espiritismo nos solicita uma espécie permanente de caridade: a caridade de sua própria divulgação". (Emmanuel/Chico Xavier, Estude e Viva. Ed. FEB)


O Diretor André Marouço nos convida para enviar um e-mail para as empresas que exibem os filmes. Ele explica:

NO DESTINATÁRIO, COLOQUE COM CÓPIA OCULTA (CCO) OS EMAILS ABAIXO:
programacao@cinemark.com.br  adm@cinemaslumiere.com.br  programacao1@cinespaco.com.br;  programacao2@cinespaco.com.br;  programacao3@cinespaco.com.br;  bookings@ucicinemas.com.br;  programacao@cinesystem.com.br;  programacao@grupoestacao.com.br;  toninhocampos@cineroxy.com.br  flaviocarvalho@severianoribeiro.com.br;  marisamarques@severianoribeiro.com.br;  silviarocha@severianoribeiro.com.br;  pedropinheiro@severianoribeiro.com.br;  hormar@gnccinemas.com.br;  mariopintado@arcoiriscinemas.com.br;  neto@moviecom.com.br; pedro@cinemais.com.br ; marcio@centerplex.com.br  karina.alves@cineart.com.br; echang@cinepolis.com  zenildo.miranda@playarte.com.br  afelix@cinepolis.com rbernardes@cinepolis.com  vanessa.guijo@centerplex.com.br  tati.programacao@cinesystem.com.br  aquilesmonaco@orientcinemas.com.br

No assunto e no corpo do email, diga ​com suas palavras que você quer o filme Causa e Efeito na sua cidade, que serão feitas caravanas para assistir o longa, afinal, eu já sei de várias cidades que estão só aguardando o filme chegar para organizar essas caravanas de luz. Vamos juntos apoiar o único filme espírita de 2014 e manter a temática nas telonas?
OBS.: NÃO INCLUAM ESSE EMAIL NO ENVIO, POIS É PRECISO QUE O EMAIL ENVIADO SEJA FEITO COM SUAS PALAVRAS.

Abraços fraternos,
André Marouço

3 de julho: Estreia do Filme “Causa e Efeito”

Enviado em 25 de junho de 2014 | Publicado por Rádio Boa Nova 
filme causa e efeito1
O filme “Causa e Efeito” da Mar Revolto Produções, do mesmo diretor de “O Filme dos Espíritos”, André Marouço estreia dia 3 de julho, nos cinemas de todo o Brasil.
O longa é uma distribuição da Paris Filme e Downtown Filmes e conta ainda com A Fundação Espírita André Luiz através da Mundo Maior Filmes na co-produção, e com apoio promocional da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior.
O filme é inspirado na Lei de Causa e Efeito, codificada por Allan Kardec narra a história de Paulo, um policial que vive uma vida tranquila e estável com sua família. Num momento de lazer, Paulo perde a esposa e o filho em um acidente de carro causado por um motorista alcoolizado. Revoltado pelo homem não ter sido preso, ele resolve tornar-se um justiceiro e acertar contas a mando de seu chefe.
Quando recebe a proposta para matar uma garota de programa, ele encontra em seu caminho um trio de velhinhos religiosos – um padre, um pastor e um espírita – o que causa importantes mudanças em sua vida. Ao longo da trama, os personagens tomam ciência de que o drama que os envolve é o efeito cuja causa remonta a uma encarnação passada.
Facebook do Filme: www.facebook.com/Causaeefeito

Nenhum comentário :