Nesta Sexta, 14/Setembro: "E a Vida Continua..." Mais sugestões para ajudarmos ainda mais a divulgação


Nesta Sexta, 14/Setembro:
"E a Vida Continua..." nos Cinemas
Mais sugestões para ajudarmos ainda mais a divulgação:



Mais sugestões para ajudarmos ainda mais a divulgação:

O FILME DEVE AGRADAR AO GRANDE PÚBLICO!

   Quem já leu o livro sabe que se trata de um romance que alia emoções e esclarecimento. Combina os elementos que o público comum adora: paixão, romance, suspense, ciúmes, intrigas, e, é claro, perdão, reconciliação, ajuda espiritual, reencarnação e um fato curioso: o processo de preparação gradual para sabermos que a vida continua, após o decesso físico. Enfim, os ingredientes perfeitos para muita gente que gosta de novelas espiritualistas que talvez se interessem em conhecer um pouco mais sobre essa Doutrina que esclarece, consola e ilumina tantos corações!

COMPRAS ANTECIPADAS NO LOCAL OU INTERNET

   Comprando antecipadamente, além de garantir sua vaga, isso sinaliza para os exibidores uma grande procura, estimulando a abertura de novas salas. Adquira nos locais ou em sites como o www.ingresso.com.br (mediante uma taxa), inclusive com cartão de crédito.

SE NA SEXTA-FEIRA FORMAR FILAS, NÃO DESISTA!
   
   Como ainda há poucas salas exibindo, pode ser que nos horários de maior procura formem-se filas. Pedimos àqueles que puderem que não desistam. O efeito para a mídia, para o público em geral e para os exibidores será extraordinário! Nos dias seguintes, eles certamente colocarão mais salas para o filme!

SESSÕES FECHADAS PARA GRUPOS COM PREÇOS ESPECIAIS

   Que tal convidar os colegas dos grupos de estudo, de mediúnica e familiares e entrar em contato com os cinemas, agendando uma sessão extra, em horários alternativos como sábado ou domingo pela manhã (é possível conseguir descontos a partir de um nº "x" de pessoas")?
Sobretudo na 1ª semana, pois sabemos que ela é fundamental? Isso aliviará as filas dos horários de pico e ajudará no somatório do público da 1ª semana. Vários grupos de ESDE da Comunhão e outras casas estão agendando sessões especiais no sábado e domingo às 10h da manhã, por exemplo.

DOAÇÃO DE INGRESSOS PARA OS COLEGAS, FAMILIARES E AMIGOS

   Se possível, adquira alguns ingressos e informe para seus amigos, colegas de trabalho e familiares que você está doando cortesias para os interessados. 

   Se quiser ajudar ainda mais, compre ingressos nos dias e horários de menor interesse como segunda a quarta, 14h, 15h, 16h ou 17h, sobretudo na 1ª semana, para que o filme tenha bons resultados e chegue em mais cidades, mais salas e permaneça mais  tempo em cartaz.

IMPRIMA O CARTAZINHO

Como o material de divulgação chegou atrasado em algumas cidades (inclusive Brasília), se possível, imprima o cartaz disponível no link abaixo e fixe-o em seu ambiente de trabalho, na sua casa espírita e em locais de grande circulação:

DIVULGUE EM SUAS REDES SOCIAIS

Se ainda não o fez, se possível, leia o livro, de modo a aprofundar o estudo das revelações trazidas por André Luiz e pelos instrutores do Mundo Maior.
Divulgue em suas listas de e-mails, indique a leitura, promova debates e palestras em sua casa espírita, desta obra e das demais da série A Vida no Mundo Espiritual, enfim, façamos essa caridade de levar luz, verdade e consolo aos nossos irmãos!

CONFIRA A LISTA DE SALAS EM TODO O BRASIL

Avise aos seus amigos e familiares de outras cidades!
Acompanhe a relação, constantemente atualizada das salas em exibição no site:

Horários das salas que já constam em alguns sites especializados do DF:
Cinemark 4 - Taguatinga - 17:05 19:30 22:00
Cinemark 6 - Pier - 14:40 17:10 19:45 22:05
Park 11 - 14:30 16:40 18:50 21:00
Pátio 3 - 14:50 17:00 19:10 21:20
Iguatemi - (Há informações que confirmou, mas não sabemos os horários ainda)
Formosa/GO  - (Há informações que confirmou, mas não sabemos os horários ainda)
 
*Programação sujeita a alterações de ultima hora
Facebook: http://www.facebook.com/eavidacontinuaofilme  entre nas redes, divulgue, compartilhe!

Nenhum comentário :